quinta-feira, 18 de março de 2010

Fôlego ou Carta aos Amigos

Ando tão ausente
me distraindo facilmente
tudo parece perder a importância
quando relembro a infância

O futebol no portão
Os amigos da vizinhança
As lembranças do passado
Considero-as um presente

Vamos nos reencontrar ainda
em algum bar de esquina?
Nem que seja
para uma simples cerveja?

sinto saudades das conversas
mesmo que sobre coisas banais
receio ainda ficar sem assunto

e então estórias
iremos lembrar
alguns planos
e outros tantos enganos

sei amigos
que ando mesmo ausente
por enquanto sigo em frente

e quando de fôlego
estiver precisando
mais uma vez
me lembro de vocês..

Um comentário:

  1. Olá Rafael.
    Estou visitando alguns blogs e resolvi me tornar seguidora do seu, eu tambem possuo um blog http://meusolnaotempeneira.blogspot.com, o meu estilo de escrita é um pouco diferente do seu, aliaz eu ainda não consegui identificar qual o meu estilo. O meu ciclo de amizade não possui muitas pessoas que tem sensibilidade para apreciar poesias, filosofias ou assuntos relacionados a isso então estou procurando entrar nos blogs e conhecer o trabalho de outras pessoas e fazer contatos para troca de ideias.
    Abraços, se você quiser visite meu blog, será bem vindo

    ResponderExcluir